Você está aqui: Página Inicial / PESSOAS / pessoaJ / José Amálio de Branco Pinheiro

José Amálio de Branco Pinheiro

por Cláudia Regina - publicado 04/07/2013 15:13 - última modificação 04/09/2015 23:14

Perfil Masculino Possui graduação em Direito pela Universidade do Estado da Guanabara(1969), especialização em Literatura Hispano -americana pela Universidad de Chile(1970), mestrado em Literatura pela Universidade Metodista de Piracicaba(1980), doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1985) e pós-doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1989). Atualmente é Professor Titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Membro de corpo editorial da Nexi e Membro de corpo editorial da Algazarra. Tem experiência na área de Comunicação. Atuando principalmente nos seguintes temas:Corpo, Formalismo, Mesticagem, Radicalidade, Serie e Tinianov.

Evento: VI Encontro Internacional de Pesquisadores do Manuscrito – Fronteiras da Criação – 31 de agosto a 03 de setembro de 1999.