Você está aqui: Página Inicial / POLOS / Ribeirão Preto / Notícias / First International Symposium on Inflammatory Diseases

First International Symposium on Inflammatory Diseases

por João Rafael - publicado 19/05/2015 14:05 - última modificação 20/05/2015 09:50

Entre os dias 9 e 11 de junho será realizado o "First International Symposium on Inflammatory Diseases", o evento é uma realização do Center for Research in Inflammatory Diseases (CRID) e ocorrerá no Auditório do Bloco Didático da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto (FMRP-USP). O simpósio conta com o apoio do IEA-RP.

Data: 9, 10 e 11 de Junho
Local: Auditório do Bloco Didático da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto (FMRP-USP)
Inscrições: Clique aqui

Cartaz InflamaçãoEntre os dias 9 e 11 de junho será realizado o "First International Symposium on Inflammatory Diseases", o evento é uma realização do Center for Research in Inflammatory Diseases (CRID) e ocorrerá no Auditório do Bloco Didático da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto (FMRP-USP). O simpósio conta com o apoio do IEA-RP.

A programação conta com palestrantes nacionais e internacionais, e visa reunir cientistas e pesquisadores que trabalham nas áreas básicas e clínicas com temas relacionados à inflamação e doenças inflamatórias como, por exemplo, artrite reumatoide, lúpus, psoríase, entre outras.

Destaca-se o caráter pioneiro do simpósio na tentativa de integrar as pesquisas realizadas no Brasil, enfatizando estudos translacionais envolvendo doenças inflamatórias crônicas, sendo uma oportunidade de atualização científica para profissionais das diversas áreas da saúde.

As palestras serão em inglês e a programação completa, valores e formulário de inscrição estão disponíveis no site: http://symposiumcrid.fmrp.usp.br/

O evento tem também o apoio da Sociedade Brasileira de Inflamação, Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto (FMRP), FAPESP, Núcleo de Apoio a Pesquisa e Doenças Inflamatórias da USP e Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da FMRP.

First International Symposium on Inflammatory Diseases
9, 10 e 11 de Junho
Auditório do Bloco Didático da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto (FMRP-USP)
Inscrições: http://symposiumcrid.fmrp.usp.br/ 
Mais informações: (16) 3315-4526 ou 3315-9051.

registrado em: ,