Você está aqui: Página Inicial / PUBLICAÇÕES / Imprensa / A Seguir / 'A Seguir' - 1

'A Seguir' - 1

por Mauro Bellesa - publicado 02/09/2013 14:25 - última modificação 02/09/2013 17:41

11 de agosto de 2011
TODAS AS EDIÇÕES

Para receber por e-mail,
envie mensagem para
boletim-iea@usp.br

Seminário discute desafios socioambientais
às megalópolis latino-americanas

No dia 18 de agosto (quinta-feira), a partir das 14h, acontece o seminário "Desafios Socioambientais às Megalópolis Latino-Americanas: Os Casos de São Paulo e da Cidade do México”, no Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP.

Os expositores serão Naxhelli Ruiz, da Universidade Autônoma do México (Unam), Paul Van Lindert, da Universidade de Utrecht, Holanda, e Wagner Costa Ribeiro, do IEA e da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa de Ciências Ambientais do IEA e do Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana da FFLCH. A coordenação será de Ana Fani Alessandri Carlos, do Departamento de Geografia da FFLCH.

DESAFIOS SOCIOAMBIENTAIS ÀS MEGALÓPOLIS LATINO-AMERICANAS:
OS CASOS DE SÃO PAULO E DA CIDADE DO MÉXICO
Data: 18 de agosto, quinta-feira, às 14h
Local: Sala de Eventos do IEA-USP, Rua Praça do Relógio, 109, Bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo
Transmissão: ao vivo em www.iea.usp.br/aovivo
Informações: com Inês Iwashita (ineshita@usp.br), tel. (11) 3091-1685