Você está aqui: Página Inicial / MIDIATECA / Vídeos / Vídeos 2026 / Seminário com estudantes

Seminário com estudantes

por Jorge Paulo Soares - publicado 14/05/2026 14:00 - última modificação 28/05/2026 12:12

Encontro dos catedráticos Alemberg Quindins, Fernando José de Almeida e Nísia Trindade Lima com os alunos da disciplina XX para discussão e reflexão sobre os encontros já realizados do Ciclo Territórios: Diversidades, Desigualdades e Aprendizados Sociais.


Participantes:

Martin Grossmann

Nísia Trindade Lima

Alemberg Quindins

Fernando José de Almeida

Lorena Portela Soares

Akaiaká Gomes

Gabriel Silva da Paula

Luiz Guilherme Ferreira Pires

Yasmin Estrela Sampaio

Maria Fernanda P. G. dos Santos

Nicolas Kimura Generoso

João de Oliveira Gusmão

Leonardo R. Musumeci

Lucas Reis Correia

Denise Amaral

Tabata Santos

Aline Paulichen

Caique Oliveira de Souza

Beatriz Iglesias de Carvalho

José Francisco dos Santos

Gerson de O. P. Neto

Jaciara F. da Silva

Vitória Vieira da Silva

Kamilla B. A. e Silva

Joanna Tschech

Chiara Gentile

Marcos M. dos Santos

Mariane M. B. Braga

Carlos Barmak

João Vitor H. Lins

Ana Paula Silveira dos Santos

Marilza de Oliveira

Mariana Coelho Prado


14/05/26 14:00

Duração:

02 horas e 53 minutos.


Local:


Sala Alfredo Bosi
Rua Praça do Relógio, 109  -  Cidade Universitária / São Paulo