Museus Orgânicos - 23/04/2026
O objetivo do debate foi apresentar os Museus Orgânicos, uma criação da Fundação Casa Grande que têm ganhado escala e parcerias. Experiência única apresentada por duas pessoas bastante envolvidas com o projeto. Esse encontro faz parte do ciclo da disciplina de pós-graduação “Territórios: diversidades, desigualdades e aprendizados sociais”, uma iniciativa da Cátedra Olavo Setubal – Transversalidades: Arte, Cultura, Ciência e Educação e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP, oferecida no primeiro semestre de 2026.
Participantes:
Andrea Rabinovici
João Paulo Maropo
Maria do Socorro Nascimento
Apoio:
Duração:
03 horas e 05 minutos.
Local:
Sala Alfredo Bosi
Rua Praça do Relógio, 109 - Cidade Universitária / São Paulo
Relacionado: