Você está aqui: Página Inicial / MIDIATECA / Vídeos / Vídeos 2026 / Museus Orgânicos - 23/04/2026

Museus Orgânicos - 23/04/2026

por Jorge Paulo Soares - publicado 23/04/2026 14:00 - última modificação 28/05/2026 10:06

O objetivo do debate foi apresentar os Museus Orgânicos, uma criação da Fundação Casa Grande que têm ganhado escala e parcerias. Experiência única apresentada por duas pessoas bastante envolvidas com o projeto. Esse encontro faz parte do ciclo da disciplina de pós-graduação “Territórios: diversidades, desigualdades e aprendizados sociais”, uma iniciativa da Cátedra Olavo Setubal – Transversalidades: Arte, Cultura, Ciência e Educação e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP, oferecida no primeiro semestre de 2026.


Participantes:

Andrea Rabinovici

João Paulo Maropo

Maria do Socorro Nascimento


23/04/26 14:00

Duração:

03 horas e 05 minutos.


 

Local:

Sala Alfredo Bosi
Rua Praça do Relógio, 109  -  Cidade Universitária / São Paulo