Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

203 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Alfabetismo Funcional em Ambientes Permeados por Tecnologia
por Cláudia Regina publicado 20/05/2024 última modificação 21/05/2024 07:45 — registrado em: , ,
Localizado em EVENTOS
Escolas e Territórios: Políticas Públicas e Vivências
por Cláudia Regina publicado 20/05/2024 última modificação 24/05/2024 16:28 — registrado em: , , ,
Localizado em EVENTOS
Significados do Profissionalismo na Educação (I Colóquio)
por Cláudia Regina publicado 19/05/2021 última modificação 01/06/2021 12:18 — registrado em: , , , , ,
Localizado em EVENTOS
Alfabetização de Crianças: Processos e Desafios (II Colóquio)
por Cláudia Regina publicado 01/06/2021 última modificação 07/06/2021 17:10 — registrado em: , , ,
Localizado em EVENTOS
Cátedra de Educação Básica estende prazos de chamada de pesquisadores
por Nelson Niero Neto publicado 26/03/2021 última modificação 26/03/2021 15:49 — registrado em: , , , ,
Agora, candidatos podem enviar propostas até às 12h (meio-dia) do dia 15 de abril
Localizado em NOTÍCIAS
Reunião Cátedra Alfredo Bosi de Educação Básica
por Cláudia Regina publicado 10/04/2023 — registrado em: ,
Localizado em EVENTOS
Oficina - Game Design: Alunos e Professores Construindo Jogos Digitais Educacionais
por Cláudia Regina publicado 16/11/2022 última modificação 16/11/2022 16:47 — registrado em: , , ,
Localizado em EVENTOS
Planejar e avaliar para o desenvolvimento de competências
por Nelson Niero Neto publicado 01/08/2019 última modificação 20/08/2019 14:58 — registrado em: , , ,
Novos documentos curriculares destacam aspectos como autonomia, liberdade e tolerância. Mas como professores podem desenvolvê-los em suas aulas e avaliações?
Localizado em PESQUISA / / Ciclo Ação e Formação do Professor / Planejamento e Avaliação - 13 de abril
O saber e o ensinar articulados na escola
por Nelson Niero Neto publicado 01/08/2019 última modificação 11/06/2020 06:31 — registrado em: , , ,
A maneira como compreendemos o conhecimento influencia o planejamento da prática em sala de aula
Localizado em PESQUISA / / Ciclo Ação e Formação do Professor / Planejamento e Avaliação - 13 de abril
Para superar a separação em disciplinas
por Nelson Niero Neto publicado 01/08/2019 última modificação 11/06/2020 06:35 — registrado em: , , ,
Uma abordagem por áreas para a formação de professores pode impulsionar também trabalhos menos fragmentados dentro das salas de aula da Educação Básica
Localizado em PESQUISA / / Ciclo Ação e Formação do Professor / Experiências Inovadoras na Formação do Professor da Educação Básica - 18 de maio