Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Another crossroads? Management education role in reshaping a post-crisis world

Another crossroads? Management education role in reshaping a post-crisis world

por Thais Cardoso - publicado 24/09/2020 17:01 - última modificação 24/09/2020 17:01

Detalhes do evento

de 29/09/2020 - 10:00
a 29/09/2020 - 12:30

Canal do IEA-RP no YouTube

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Uma educação para gestão responsável pode ajudar no contexto pós-crise da covid-19. Mas considerando esse mundo que vem mudando tão intensamente nos últimos meses, de que forma as universidades podem oferecer um currículo adequado aos estudantes da área de gestão empresarial? E como prover ambientes significativos para que futuras lideranças desenvolvam competências voltadas à mudança de paradigmas?

Além de responder essas perguntas, os conferencistas vão abordar o papel das escolas de negócios dentro do contexto da Agenda 2030, que deve passar por um grande abalo em um futuro próximo em virtude dos reflexos da pandemia de covid-19 e cujo prazo para ser cumprida se esgota em apenas dez anos.

Debatedores

Danica Purg (IEDC-Bled School of Management)
Lara Liboni (FEA-RP/USP)
Nikodemus Solitander (Hanken School of Economics)