Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Conferência de Bem-Estar e Saúde Mental do Campus Ribeirão Preto da USP

Conferência de Bem-Estar e Saúde Mental do Campus Ribeirão Preto da USP

por Thais Cardoso - publicado 30/08/2022 14:35 - última modificação 31/08/2022 11:42

Detalhes do evento

de 04/11/2022 - 19:00
a 05/11/2022 - 17:30

Onde

Anfiteatro Dr. Ivo Torres da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Estabelecer uma estratégia de cuidados de saúde mental adequada também passa pelo exercício da cidadania e da democracia. Por isso, o campus Ribeirão Preto da USP quer ouvir toda a sua comunidade para conhecer as demandas e assim pensar em formas ativas de colaboração sobre o tema. Para isso, serão realizadas nos dias 24 de setembro e 4 e 5 de novembro as Conferências de Bem-Estar e Saúde Mental do Campus Ribeirão Preto da USP.

Nos dias 4 e 5 de novembro, a programação inclui a palestra “Bem-estar e Saúde Mental na Vida Universitária: Uma Utopia Possível?” na noite da sexta-feira (a partir das 19h), e, no sábado, a partir das 8h, o trabalho nos grupos temáticos com base nas propostas discutidas na conferência preparatória, com a possibilidade de apresentação de novas ideias. No final do dia, uma plenária vai discutir e aprovar as propostas que serão encaminhadas em um documento aos órgãos centrais do campus e da Universidade.

Evento público e gratuito | Com inscrições

Conselho Gestor do Campus Ribeirão Preto da USP