Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Documenta a Partir do Futuro

Documenta a Partir do Futuro

por Sandra Sedini - publicado 17/11/2020 13:50 - última modificação 02/12/2020 10:09

Detalhes do evento

de 30/11/2020 - 10:00
a 30/11/2020 - 13:00

On-line

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Debate com a professora de arte-educação da Universidade de Belas Artes de Hamburgo, Nora Sternfeld, que marca o lançamento da edição número 8 do Periódico Permanente, e que propõe 'a partir do ponto de vista do futuro’ um diálogo sobre o estado presente da arte-educação, das exposições periódicas - com destaque para a documenta de Kassel - e das pesquisas em seus arquivos.

A publicação tem ligações com o vasto material que o Fórum Permanente reúne sobre a documenta de Kassel, a principal exposição de arte contemporânea do globo.

Grande parte dessa edição crítica reunida no número 8 do Periódico Permanente é proveniente do arquivo do Fórum Permanente sobretudo na forma de relatos de eventos.

Palestrante:

Nora Sternfeld (Universidade de Belas Artes de Hamburgo)

Debatedores:

Gabriel Zacarias (UNICAMP)

Lorena Vicini (Instituto Inhotim)

Thiago de Paula Souza (curador)

Tiago Machado (IFSP)

Moderação:

Vinícius Spricigo (UNIFESP)

Transmissão

Acompanhe a transmissão do evento em iea.usp.br/aovivo

Inscrições

Evento público e gratuito | Em português e alemão, com tradução simultânea | Sem inscrição prévia

Evento on-line | Não haverá certificação

Grupo de Pesquisa Fórum Permanente do IEA

Colaboração:

Colaboração Grupo de Pesquisa Crítica e Política da Arte Contemporânea (UNIFESP/UNICAMP/IFSP).