Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Eventos e Reuniões / A pesquisa avançada na Universidade de Nagoya

A pesquisa avançada na Universidade de Nagoya

por Aziz Salem - publicado 29/01/2013 15:40 - última modificação 20/10/2015 11:23

Detalhes do evento

de 15/02/2013 - 16:00
a 15/02/2013 - 19:00

Sala de eventos do IEA

Nome do Contato

Telefone do Contato

Participantes

Dapeng Cai e Susumu Saito (Instituto de Pesquisa Avançada da Universidade de Nagoya, Japão)

Adicionar evento ao calendário

Como um instituto de estudos avançados pode contribuir para uma universidade cumprir seu objetivo de produção de pesquisas do mais alto nível e com reconhecimento mundial? Essa foi a questão sobre a qual se debruçou o Instituto de Pesquisa Avançada (IAR, na sigla em inglês utilizada na divulgação internacional) da Universidade de Nagoya, no Japão, a partir de abril de 2007.

No encontro A Pesquisa Avançada em Nagoya, no dia 15 de fevereiro, às 16h, no IEA, os professores Susumu Saito e Dapeng Cai, pesquisadores em tempo integral do IAR, falarão sobre as escolhas feitas pelo instituto para contribuir com esse objetivo estipulado na Carta Acadêmica da universidade.

O evento será em inglês, com tradução simultânea e transmissão ao vivo no site do IEA. As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar presença enviando mensagem para sedini@usp.br.