Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Eventos e Reuniões / O Que Está Acontecendo?

O Que Está Acontecendo?

por Rafael Borsanelli - publicado 20/06/2013 14:30 - última modificação 02/02/2018 15:44

Detalhes do evento

de 21/06/2013 - 11:00
a 21/06/2013 - 13:00

Onde

Sala de Eventos do IEA, Rua Praça do Relógio, 109, bl. K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Telefone do Contato

Ver participantes ao lado

Adicionar evento ao calendário

O IEA, que sempre dedicou parte de seus esforços acadêmicos para a análise das instituições e para o debate de propostas relevantes para o desenvolvimento econômico, social e cultural do país, e em particular no tocante às políticas públicas, não poderia deixar de contribuir na reflexão interdisciplinar sobre o que esse movimento, que tomou as ruas de grandes cidades brasileiras e também de algumas no exterior, significa para o presente e o futuro do Brasil.

É com esse fim que o Instituto realizará, no dia 21 de junho, às 11 horas, a mesa-redonda "O Que Está Acontecendo?", tendo como moderador o Prof. Renato Janine Ribeiro e com a participação de pesquisadores e membros do IEA. Devido à urgência do tema, o IEA considera indispensável fazer esse debate - inclusive com a participação online, via Skype, de convidados de fora de São Paulo -, transmiti-lo ao vivo pela web e divulgá-lo amplamente através das redes sociais.

Debatedores

Mais
Assista ao vídeo

Capacidade máxima: 30 lugares. Informações com rborsanelli@usp.br.

Laboratório Sociedades Contemporâneas - Instituto de Estudos Avançados

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo