Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Hackathon Habitação

Hackathon Habitação

por Thais Cardoso - publicado 22/11/2017 10:43 - última modificação 22/11/2017 10:43

Detalhes do evento

de 28/11/2017 - 08:00
a 28/11/2017 - 18:00

Onde

Espaço de Eventos do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (Av, Bandeirantes, 3.900, na antiga sede do Banco Santander, ao lado do prédio central da FMRP-USP)

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

O evento é inspirado nos tradicionais hackathons ligados à tecnologia, que reúnem equipes de programadores para desenvolver softwares ou quebrar códigos. Porém, no Hackathon Habitação, o foco é promover o encontro de pessoas com diferentes experiências para desenvolver soluções que poderão ser empreendidas pelo governo, por empreendedores ou por organizações da sociedade civil.

As equipes que apresentarem as três melhores propostas contarão com o apoio do Supera Parque na incubação, poderão participar gratuitamente do curso Empreende e utilizar por três meses o espaço Living Lab, localizado no Supera Parque.

Evento público e gratuito | Com inscrições prévias

Grupo Urban Lab