Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Ciclo de Debates: O Impacto da Pandemia da Covid-19 na Saúde Pública em São Paulo - Encontro III

por Larissa Barreto Cruz - publicado 11/11/2021 10:05 - última modificação 06/12/2021 13:44

Detalhes do evento

de 18/11/2021 - 19:00
a 18/11/2021 - 21:00

On-line

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Observatório de Políticas Públicas do TCMSP promove um ciclo de debates com autoridades públicas, gestores, pesquisadores e professores sobre o impacto da pandemia da COVID-19 em diferentes dimensões da Saúde Pública. As mesas-redondas trarão resultados de pesquisa, relatos de experiência e dados sobre as consequências da pandemia para a população de São Paulo e do mundo.

Abordagem sobre os principais efeitos tardios decorrentes das infecções por SARS-CoV 2 no Município de S. Paulo, com foco nos perfis de gravidade, necessidades de reabilitação e apoio em agravos respiratórios, sobre saúde mental, e de recuperação funcional de longo prazo.

Inscrição e Transmissão

Inscreva-se e acompanhe a transmissão do evento clicando aqui

18 de novembro de 2021

Mesa 5: COVID longo: impactos e reabilitação no município de São Paulo