Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / São Paulo School of Advanced Science on Science Diplomacy and Innovation Diplomacy (InnSciD SP 2020)

por Sandra Sedini - publicado 19/08/2019 15:10 - última modificação 25/07/2022 08:55

Detalhes do evento

de 03/08/2020 - 08:30
a 07/08/2020 - 13:00

On-line

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

A Escola de Diplomacia Científica e Inovação de São Paulo (InnSciD SP) e a Academia Mundial de Ciências (TWAS) uniram forças e estão organizando uma Escola de Diplomacia Científica e Inovação completa de 3 a 7 de agosto de 2020.

InnSciD SP é a primeira escola do mundo dedicada tanto à Inovação quanto à Diplomacia Científica. O InnSciD SP oferece treinamento a cientistas, diplomatas e representantes do setor privado de todo o mundo sobre a rica e multidisciplinar interseção entre ciência, tecnologia, inovação e política externa.

A Academia Mundial de Ciências para o avanço da ciência nos países em desenvolvimento, conhecida como TWAS, apoia a prosperidade sustentável por meio de pesquisa, educação, política e diplomacia. Para isso, realiza periodicamente workshops regionais sobre Diplomacia Científica.

Veja mais informações em innscidsp.com.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Instituto de Relações Internacionais (IRI-USP)

Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP)