Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / IV Ciclo de Palestras em Psicobiologia

IV Ciclo de Palestras em Psicobiologia

por João Rafael - publicado 26/09/2016 12:10 - última modificação 26/09/2016 14:27

Detalhes do evento

de 18/01/2017 - 08:00
a 20/01/2017 - 17:00

Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP de Ribeirão Preto.

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

Entre os dias 18 e 20 de Janeiro de 2017, acontecerá o IV Ciclo de Palestras em Psicobiologia, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP de Ribeirão Preto.

A programação contará com palestras e mesas-redondas, visando a interlocução entre estudantes, profissionais e pesquisadores da área, e a discussão dos avanços, papéis e o fazer da psicobiologia brasileira.

Dentre os palestrantes confirmados, está o Professor Dr. Frederico Graeff, pesquisador da área de Neuropsicofarmacologia, que falará sobre Transtorno de Pânico. Haverá também palestras sobre análise do comportamento, estresse, etologia, psicologia do esporte, entre outras.

O evento é voltado para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais das áreas biológicas e humanas.

Organização

Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP Ribeirão Preto.

Instituto de Estudos Avançados, Polo Ribeirão Preto.