Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Mesa-redonda de lançamento do e-book "Neurociência Crítica e Criativa em Tempos da Pandemia de Covid-19 - Volume 2.0"

por Thais Cardoso - publicado 18/03/2022 12:16 - última modificação 18/03/2022 12:16

Detalhes do evento

de 25/03/2022 - 09:00
a 25/03/2022 - 12:00

Canal do IEA-RP no YouTube e página do IEA-RP no Facebook

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Como parte da XI Semana Nacional do Cérebro, a Rede CienAertES, grupo de estudo ligado ao Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto, promove no dia 25 de março, a partir das 9h, a mesa-redonda de lançamento do e-book "Neurociência Crítica e Criativa em Tempos da Pandemia de Covid-19 - Volume 2.0".

O e-book "Neurociência Crítica e Criativa em Tempos da Pandemia de Covid-19 - Volume 2.0" foi desenvolvido por cem alunos da turma 69 do curso de Medicina e 25 alunos do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP e é composto por vídeos e textos produzidos durante a segunda edição da Oficina Cândido Portinari: A Ciência e a Arte do Cotidiano.

Participam da apresentação o coordenador da Rede CienArtES, professor Norberto Garcia Cairasco; os estudantes do curso de Medicina Yasmim Colins de Oliveira, André Fernando Garcia Cortez e Maria Eduarda Pequeno; os estudantes de pós-graduação em Fisiologia Danyelle Silva Amaral e Gabriel Hunzicker Skyba; e a professora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP Noeli Prestes Padilha Rivas.

Evento on-line, público e gratuito | Com inscrições

Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP