Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / O cenário da educação básica no Brasil: Análise do IDEB 2019

O cenário da educação básica no Brasil: Análise do IDEB 2019

por Thais Cardoso - publicado 28/10/2020 10:35 - última modificação 28/10/2020 10:47

Detalhes do evento

de 03/11/2020 - 10:00
a 03/11/2020 - 12:00

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Criado para monitorar o desempenho de escolas públicas no Brasil, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica é um importante instrumento condutor de políticas públicas em prol da melhoria na qualidade da educação. Para avaliar e discutir os resultados dessa ferramenta em 2019, a Cátedra Sérgio Henrique Ferreira e a Cátedra de Educação Básica, ambas ligadas ao Instituto de Estudos Avançados da USP, promovem no dia 3 de novembro, a partir das 10h, a conferência on-line O cenário da educação básica no Brasil: Análise do IDEB 2019.

A transmissão será feita pelo canal do IEA Polo Ribeirão Preto no YouTube e pelo site do IEA.

Debatedores

Carlos Eduardo Moreno (INEP)
Bernardete Angelina Gatti (Cátedra de Educação Básica)
Cláudia Passador (Cátedra Sérgio Henrique Ferreira)