Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Políticas Judiciárias em Gênero e Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres: Avanços e Desafios

por Thais Cardoso - publicado 19/08/2021 18:45 - última modificação 24/08/2021 15:05

Detalhes do evento

de 31/08/2021 - 10:00
a 03/09/2021 - 12:00

Central de vídeos da Escola Paulista de Magistratura

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Voltado a pessoas que atuam com pesquisa dentro desse tema, integrantes da magistratura, profissionais ligados ao Tribunal de Justiça e outros profissionais que atuam em temáticas de gênero, violência doméstica e políticas públicas em direitos humanos, o evento tem como objetivo criar um espaço de diálogo entre pessoas que atuam com pesquisa sobre o tema e profissionais do Poder Judiciário, favorecendo assim a construção de metodologias e estratégias de fortalecimento das políticas judiciárias em gênero e enfrentamento à violência contra as mulheres.

Debatedoras

Ulrike Schultz (FernUniversität)
Gislene Santos (EACH-USP)
Maria da Glória Bonelli (UFSCar)