Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Seminário Temático "ODS 10 - Redução das Desigualdades"

Seminário Temático "ODS 10 - Redução das Desigualdades"

por Thais Cardoso - publicado 24/10/2022 16:38 - última modificação 24/10/2022 16:38

Detalhes do evento

de 26/10/2022 - 19:00
a 26/10/2022 - 22:00

Anfiteatro da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Projeto Ribeirão Preto e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU promove nesta quarta, dia 26, a partir das 19h, seminário temático sobre o ODS 10 - Redução das Desigualdades.

Participam dos debates o coordenador científico do Núcleo de Estudos da Violência e editor da Revista Estudos Avançados, Sérgio França Adorno de Abreu; o pós-doutorando do Instituto de Energia e Ambiente da USP Andrea Lampis; a docente da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP Hosana Maria Debonsi; e a diretora do Departamento de Proteção Básica da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto, Crisangela Carloto. A coordenação da mesa é do diretor da FDRP, Nuno Manuel Morgadinho dos Santos Coelho.

Evento on-line e presencial, público e gratuito | Com inscrições

FDRP-USP
FEARP-USP
FMRP-USP