Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Seminário Temático "ODS 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis"

Seminário Temático "ODS 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis"

por Thais Cardoso - publicado 19/09/2022 14:30 - última modificação 23/09/2022 13:55

Detalhes do evento

de 21/09/2022 - 19:00
a 21/09/2022 - 22:00

Anfiteatro da FDRP-USP

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Projeto Ribeirão Preto e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU promove nesta quarta, dia 21, a partir das 19h, mais um seminário temático. O tema desta edição será o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis.

O evento será realizado presencialmente, no Anfiteatro da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP, e terá transmissão on-line pelo canal da FDRP no YouTube. As inscrições podem ser feitas neste formulário. É obrigatória a apresentação de certificado vacinal de covid-19. Haverá envio de certificado para os participantes de ambas as modalidades.

Participam como palestrantes o diretor da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP, Nuno Manuel Morgadinho dos Santos Coelho; a diretora do departamento de Mobilidade Urbana, Hellem de Freitas Miranda; o professor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP Rodrigo Augusto Santinelo Pereira; o vereador da Câmara Municipal de Ribeirão Preto Marcos Papa; e o professor da ETEC José Martimiano da Silva Odair Ribeiro de Carvalho Filho.

Mais informações: agendaonu2030@usp.br.

Evento presencial e on-line, público e gratuito | Com inscrições

FDRP-USP
FEARP-USP