Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / A USP no Novo Marco da Inovação e Lei do Bem

A USP no Novo Marco da Inovação e Lei do Bem

por Sandra Sedini - publicado 14/08/2018 17:35 - última modificação 13/11/2018 16:23

Detalhes do evento

de 27/08/2018 - 14:00
a 27/08/2018 - 17:00

Onde

Sala do Conselho Universitário, Rua da Reitoria, 374, Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Recentemente foi sancionado o decreto que regulamenta o Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação (Decreto 9.283/2018). Este grande avanço para as atividades em CT&I precisa agora ser melhor conhecido para que seja plenamente utilizado pelas Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT).

Igualmente, as ICTs devem disciplinar alguns pontos específicos, inclusive por demanda do Decreto. Este evento é uma oportunidade para discutir as possibilidades de uso pleno do novo Marco Legal com profissionais ligados ao seu embasamento jurídico e funcional.

Iniciada em 2015, a série Strategic Workshops já promoveu 32 encontros em áreas estratégicas e de reconhecida excelência na Universidade de São Paulo.

O objetivo​ deste workshop​ é incentivar a organização da pesquisa na USP em torno desse tema estratégico, fomentando abordagens transdisciplinares e a interação entre pesquisadores de diferentes Unidades.

Coordenação: Carlos Marques (AUSPIN); Luiz Henrique Catalani (InovaUSP) e Antonio Mauro Saraiva (PRP)

Evento gratuito | Parcialmente fechado | Encaminhar e-mail para

Não há necessidade de inscrição para assistir à transmissão on-line.

Capacidade do auditório: 120

Evento com transmissão em: http://www.iptv.usp.br/aovivo