Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Poli lança Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação

Poli lança Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação

por Mauro Bellesa - publicado 13/08/2013 14:05 - última modificação 30/09/2015 12:31

O projeto Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (Nagi) da USP, que visa a capacitar e apoiar empresas na introdução ou no aprimoramento de sistemas de gestão da inovação, será lançado no dia 23 de agosto, às 10 horas, na Sala de Eventos do IEA.

O projeto Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (Nagi) da Escola Politécnica (Poli) da USP será lançado no dia 23 de agosto, às 10 horas, na Sala de Eventos do IEA. O projeto é coordenado pelo Laboratório de Gestão da Inovação (LGI) da Poli e visa a capacitar e apoiar empresas na introdução ou no aprimoramento de sistemas de gestão da inovação.

A iniciativa é financiada pela Finep no âmbito do Programa Nacional de Sensibilização e Mobilização para Inovação (Pró-Inova) e da Mobilização Empresarial para a Inovação (MEI). Trata-se de mais um componente do esforço do país para aumentar a competitividade das empresas brasileiras através da Inovação.

O evento terá com expositores: Mario Sergio Salerno, coordenador geral do Grupo de Pesquisa/NAP Observatório da Inovação e Competitividade (OIC); Leonardo Gomes, também do OIC; e Felipe Bussinger Lopes, do FCAV . O debatedor será o pró-reitor de Pesquisa da USP Marco Antonio Zago.

Organizado pelo OIC, o encontro é gratuito, aberto a todos os interessados e não requer inscrição. A Sala de Eventos do IEA fica na rua Praça do Relógio, 109, bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo (localização). Haverá transmissão pela web em www.iea.usp.br/aovivo. Mais informações podem ser obtidas com Leila Costa (leila.costa@usp.br), telefone (11) 3091-1681.