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Entre Geografias e Ambientes: Reflexões Sobre a Vida e a Obra de Neli Aparecida de Mello-Théry (Parte 1 de 4)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
03/06/2021
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registrado em:
Grupo de Pesquisa Políticas Públicas, Territorialidade e Sociedade
Durante dois dias, pesquisadores e colegas de Neli Aparecida de Mello-Théry falaram sobre sua obra e contribuições acadêmicas, em uma homenagem após seu falecimento no dia 6 de abril. Professora titular da Escola de Artes, Ciência e Humanidades (Each) da USP, da qual foi vice-diretora, cofundou e editou a revista Franco-Brasileira Confins e a revista Gestão e Políticas Públicas. Neli foi diretora de pesquisa do Ibama e dedicou sua vida ao entendimento, defesa e proteção do bioma amazônico.
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MIDIATECA
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Entre Geografias e Ambientes: Reflexões Sobre a Vida e a Obra de Neli Aparecida de Mello-Théry (Parte 2 de 4)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
03/06/2021
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registrado em:
Grupo de Pesquisa Políticas Públicas, Territorialidade e Sociedade
Durante dois dias, pesquisadores e colegas de Neli Aparecida de Mello-Théry falaram sobre sua obra e contribuições acadêmicas, em uma homenagem após seu falecimento no dia 6 de abril. Professora titular da Escola de Artes, Ciência e Humanidades (Each) da USP, da qual foi vice-diretora, cofundou e editou a revista Franco-Brasileira Confins e a revista Gestão e Políticas Públicas. Neli foi diretora de pesquisa do Ibama e dedicou sua vida ao entendimento, defesa e proteção do bioma amazônico.
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Entre Geografias e Ambientes: Reflexões Sobre a Vida e a Obra de Neli Aparecida de Mello-Théry (Parte 3 de 4)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
03/06/2021
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registrado em:
Grupo de Pesquisa Políticas Públicas, Territorialidade e Sociedade
Durante dois dias, pesquisadores e colegas de Neli Aparecida de Mello-Théry falaram sobre sua obra e contribuições acadêmicas, em uma homenagem após seu falecimento no dia 6 de abril. Professora titular da Escola de Artes, Ciência e Humanidades (Each) da USP, da qual foi vice-diretora, cofundou e editou a revista Franco-Brasileira Confins e a revista Gestão e Políticas Públicas. Neli foi diretora de pesquisa do Ibama e dedicou sua vida ao entendimento, defesa e proteção do bioma amazônico.
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Entre Geografias e Ambientes: Reflexões Sobre a Vida e a Obra de Neli Aparecida de Mello-Théry (Parte 4 de 4)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
03/06/2021
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registrado em:
Grupo de Pesquisa Políticas Públicas, Territorialidade e Sociedade
Durante dois dias, pesquisadores e colegas de Neli Aparecida de Mello-Théry falaram sobre sua obra e contribuições acadêmicas, em uma homenagem após seu falecimento no dia 6 de abril. Professora titular da Escola de Artes, Ciência e Humanidades (Each) da USP, da qual foi vice-diretora, cofundou e editou a revista Franco-Brasileira Confins e a revista Gestão e Políticas Públicas. Neli foi diretora de pesquisa do Ibama e dedicou sua vida ao entendimento, defesa e proteção do bioma amazônico.
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Escassez Hídrica, Governança e Justiça Ambiental
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
11/11/2015
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última modificação
19/09/2019 06:14
Este seminário apresentou a experiência internacional da Espanha no combate à escassez hídrica. Também estiveram na pauta a emergência de conflitos resultantes da seca e as reações e respostas numa perspectiva de justiça ambiental.
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Escola sem Partido ou sem Autonomia? O Princípio da Igualdade em Questão (Mesa I)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
13/10/2016
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última modificação
26/04/2021 17:26
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registrado em:
Grupo de Pesquisa Direitos Humanos, Democracia e Memória
Este seminário analisou as políticas públicas de educação para a promoção da igualdade e a noção de autonomia da escola pública em face de movimentos que se opõem a esses princípios, como o "Escola sem partido" e os recentes projetos de lei que cerceiam a autonomia da escola nas escolhas de seus conteúdos e métodos de ensino.
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Escola sem Partido ou sem Autonomia? O Princípio da Igualdade em Questão (Mesa II)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
13/10/2016
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última modificação
18/09/2019 21:15
Este seminário analisou as políticas públicas de educação para a promoção da igualdade e a noção de autonomia da escola pública em face de movimentos que se opõem a esses princípios, como o "Escola sem partido" e os recentes projetos de lei que cerceiam a autonomia da escola nas escolhas de seus conteúdos e métodos de ensino.
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Escola sem Partido ou sem Autonomia? O Princípio da Igualdade em Questão (Mesa III)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
13/10/2016
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última modificação
18/09/2019 21:15
Este seminário analisou as políticas públicas de educação para a promoção da igualdade e a noção de autonomia da escola pública em face de movimentos que se opõem a esses princípios, como o "Escola sem partido" e os recentes projetos de lei que cerceiam a autonomia da escola nas escolhas de seus conteúdos e métodos de ensino.
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Escola sem Partido ou sem Autonomia? O Princípio da Igualdade em Questão (Mesa IV)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
13/10/2016
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última modificação
26/04/2021 17:26
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registrado em:
Grupo de Pesquisa Direitos Humanos, Democracia e Memória
Este seminário analisou as políticas públicas de educação para a promoção da igualdade e a noção de autonomia da escola pública em face de movimentos que se opõem a esses princípios, como o "Escola sem partido" e os recentes projetos de lei que cerceiam a autonomia da escola nas escolhas de seus conteúdos e métodos de ensino.
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Escola sem Partido ou sem Autonomia? O Princípio da Igualdade em Questão (Mesa Final)
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por Sergio R V Bernardo
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publicado
13/10/2016
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última modificação
26/04/2021 17:25
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registrado em:
Grupo de Pesquisa Direitos Humanos, Democracia e Memória
Este seminário analisou as políticas públicas de educação para a promoção da igualdade e a noção de autonomia da escola pública em face de movimentos que se opõem a esses princípios, como o "Escola sem partido" e os recentes projetos de lei que cerceiam a autonomia da escola nas escolhas de seus conteúdos e métodos de ensino.
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