Notícias e Eventos
- VII Congresso da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos — por João Rafael — última modificação 18/02/2014 09:16
- O Congresso visa propiciar um espaço para amplos debates, avanços e difusão do desenvolvimento científico da área da Avaliação Psicológica, em especial, os métodos projetivos.
- 1º Encontro internacional sobre educação inclusiva — por João Rafael — última modificação 18/02/2014 09:17
- No dia 25 de fevereiro será realizado o 1º Encontro Internacional Sobre Educação Inclusiva “Transcendendo fronteiras: as contribuições do Projeto Roma para a educação brasileira”. O evento contará com uma mesa redonda e terá como convidado Miguel Lopez Melero, coordenador do Projeto Roma e professor da Universidade de Málaga (Espanha).
- Homenagem ao arquiteto e ex-secretário de São Paulo Jorge Wilheim — por Flávia Dourado — última modificação 25/02/2014 14:33
- Considerado um dos mais importantes urbanistas brasileiros, Wilheim projetou grandes obras da cidade de São Paulo, como a reurbanização do Vale do Anhangabaú e do Pátio do Colégio.
- Central America launches a new IAS — por Richard Meckien — última modificação 25/02/2014 14:40
- América Central lança um novo IEA — por Flávia Dourado — última modificação 12/02/2016 13:24
- Martin Grossmann, diretor do IEA, participa de workshop na Costa Rica para discutir a criação do primeiro Instituto de Estudos Avançados latino-americano fora do Brasil.