Você está aqui: Página Inicial / Notícias e Eventos

Notícias e Eventos

por admin - publicado 10/12/2012 21:50 - última modificação 10/06/2015 10:27

II Workshop de redes complexas por João Rafael — última modificação 18/02/2014 09:20
O evento é composto por atividades multidisciplinares que objetivam levar aos alunos de pós-graduação, graduação, pós-doutorandos e pesquisadores interessados uma visão sistêmica da área, que contemple fundamentos e aplicações.
IV Colóquio internacional de gerontologia por João Rafael — última modificação 03/10/2013 15:33
O IV Colóquio Internacional de Gerontologia será realizado nos dias 19 e 19 de outubro, das 9h às 18h, e terá como temas principais as tendências demográficas para a América Latina (AL), a economia do envelhecimento e os sistemas de políticas públicas e financiamento dos sistemas sociais
IEA-RP e EERP da USP realizam palestra sobre comunicação e crise na área da saúde por João Rafael — última modificação 18/02/2014 09:19
O Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), em parceria com a Escola de Enfermagem da USP Ribeirão Preto (EERP), realizará no dia 8 de outubro, às 14h30, a palestra “Gestão da comunicação em situações de crise em instituições de saúde”.
SUS (Brazilian public health service) and malnutrition are discussed at the launch of the 78th issue of IEA‘s journal por Richard Meckien — última modificação 30/09/2013 17:30
Issue 78 of the 'Estudos Avançados' journal was launched in a meeting with exhibitions by Carlos Augusto Monteiro, José Filippi Jr. and Ana Lydia Sawaya.
The reaction to the use of chemical weapons in Syria por Richard Meckien — última modificação 30/09/2013 15:53
The issue was debated at the meeting 'Ética e Ataque' ('Ethics and Attack'), conducted by the IEA on September 11.