Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Aspectos Políticos da Implantação de 5G no Brasil

Aspectos Políticos da Implantação de 5G no Brasil

por Cláudia Regina - publicado 19/01/2021 15:35 - última modificação 02/07/2021 12:19

Detalhes do evento

de 10/02/2021 - 10:00
a 10/02/2021 - 12:00

ON-LINE

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

A Escola Politécnica, o Instituto de Estudos Avançados e o Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo organizam o ciclo A Implantação de 5G no Brasil com o objetivo de oferecer à sociedade brasileira subsídios para a implementação desta nova tecnologia.

Esta iniciativa integra o Think Tank USP em Implantação de 5G no Brasil, um fórum permanente de discussão sobre a implantação da tecnologia de comunicações de quinta geração – 5G envolvendo a sociedade civil, o governo e a academia. No terceiro encontro do ciclo foram discutidos os Aspectos Sociais da Implantação de 5G no Brasil.

Essa quarta mesa da série objetiva discutir as implicações políticas da adoção e implantação do 5G no Brasil, considerando a necessidade de adequação da legislação, da regulação e da relação da sociedade com a tecnologia.

Evento público e gratuito | com inscrição prévia

Escola Politécnica da USP

Instituto de Estudos Avançados da USP

Instituto de Relações Internacionais da USP