Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / México Después del “Neoliberalismo”: Los Retos del Cambio

México Después del “Neoliberalismo”: Los Retos del Cambio

por Rafael Borsanelli - publicado 07/08/2019 14:40 - última modificação 07/10/2019 15:40

Detalhes do evento

de 15/08/2019 - 14:00
a 15/08/2019 - 17:00

Sala Alfredo Bosi, Rua Praça do Relógio, 109, Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

A conferência discutirá algumas das propostas do novo governo de Andrés Manuel López Obrador em face da situação interna nacional – economia, sociedade e política –, bem como no que tange à situação regional – a relação com os Estados Unidos –, e internacional.

Será feita uma análise dos principais eixos do novo governo, enfatizando seus desafios no crescimento econômico, na redução da violência e as alternativas à insegurança regional e à construção de um governo com novas políticas econômicas e sociais, com uma nova orientação ideológica autodenominada "antineoliberal".

Exposição

Arturo Alvarado (El Colegio de México)

Sergio Adorno (FFLCH, NEV e IEA - USP)

Evento público e gratuito  | Em espanhol sem tradução | Com inscrição prévia

Não há necessidade de inscrição para assistir à transmissão on-line.

Núcleo de Estudos da Violência

Instituto de Estudos Avançados

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo