Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Oficina de Dupla-Titulação

Oficina de Dupla-Titulação

por Thais Cardoso - publicado 01/03/2019 11:25 - última modificação 01/03/2019 11:25

Detalhes do evento

de 12/03/2019 - 09:30
a 12/03/2019 - 12:00

Onde

Salão de Eventos do Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (CeTI-RP/USP)

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

Voltada a estudantes de pós-graduação da USP, a dupla-titulação traz a oportunidade de complementar as pesquisas em universidades no exterior. Ela é diferente do doutorado-sanduíche, pois garante diploma reconhecido por ambas as universidades envolvidas. Além de proporcionar a colaboração entre as universidades, o recurso ainda possibilita o crescimento profissional e pessoal dos estudantes.

No evento, os assessores de convênios da Pró-Reitoria Niels Olsen Saraiva Câmara e Kavita Miadaira Hamza e a secretária Daniella Rodrigues vão explicar a estudantes, docentes e funcionários das unidades como deve ser o processo no âmbito administrativo.

Evento público e gratuito | Sem necessidade de inscrições

Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP