Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Posse da Diretoria 2020-2024 e 34º Aniversário do IEA-USP

Posse da Diretoria 2020-2024 e 34º Aniversário do IEA-USP

por Rafael Borsanelli - publicado 03/11/2020 11:40 - última modificação 10/11/2020 16:34

Detalhes do evento

de 06/11/2020 - 11:00
a 06/11/2020 - 12:00

On-line

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Cerimônia de posse de Guilherme Ary Plonski e Roseli de Deus Lopes nas funções de Diretor e de Vice-Diretora (gestão 2020 - 2024) e celebração do 34º aniversário do Instituto de Estudos Avançados da USP.

Guilherme Ary Plonski foi vice-diretor do IEA na gestão anterior e integrou o Conselho Deliberativo do Instituto por dois mandatos. Professor titular da FEA e professor associado da EP, ele é membro da Congregação do Instituto de Relações Internacionais (IRI) e vice-coordenador do Centro de Inovação da USP (Inova USP). Também presidiu o Instituto de Pesquisa Tecnológica (IPT).

Roseli de Deus Lopes é professora associada 3 da EP, coordenadora de vários programas da Pró-Reitoria de Pesquisa e coordenadora geral da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), por ela concebida. Foi diretora da Estação Ciência e coordenadora acadêmica do programa A USP e as Profissões, ambos vinculados à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Eleitos em 10 de março com o programa de gestão “Inovação, Excelência, Abertura”, assumiram os cargos em 12 de abril.

Acompanhe ao vivo em www.iea.usp.br/aovivo

Evento público e gratuito | Sem inscrição prévia

Instituto de Estudos Avançados da USP

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo