Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Rede IEA / Membros do IEA-USP participam de debate sobre os rumos da Indústria 4.0 no Brasil

Membros do IEA-USP participam de debate sobre os rumos da Indústria 4.0 no Brasil

por Victor Matioli - publicado 20/03/2019 17:15 - última modificação 20/03/2019 17:16

No dia 27 de março, Guilherme Ary Plonski, vice-diretor do IEA-USP, e Glauco Arbix, membro do Observatório de Inovação e Competitividade (OIC) do IEA, participarão de um debate sobre os rumos da Indústria 4.0 no Brasil. A mesa de discussão faz parte do Deloitte Industry Transformation Cycle, evento organizado pela consultoria Deloitte e que será realizado nos dias 26 e 27 de março, no Hotel Unique, em São Paulo.

Além Plonski — que será responsável por mediar a conversa — e Arbix, o debate Indústria 4.0 no Brasil – Como acelerar o passo para se ajustar ao movimento global contará com a participação de Paulo Eigi Miyagi, professor da Escola Politécnica (EP) da USP, Osvaldo Lahoz, professor do SENAI, Everton Salvo, diretor da Archer Daniels Midland Company (ADM), Luis Mamede, gerente de Automação Global da Oxiteno, Carlos Tunes, executivo da IBM, e Eduardo Raffaini, da Deloitte Brasil. O encontro será realizado das 14h às 16h, na Sala Mundaca do Hotel Unique. Mais informações estão disponíveis no site do evento.