Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Eventos e Reuniões / Diálogos de Competitividade - Síntese

Diálogos de Competitividade - Síntese

por Rafael Borsanelli - publicado 29/07/2014 16:25 - última modificação 16/10/2015 07:21

Detalhes do evento

de 15/08/2014 - 14:30
a 15/08/2014 - 17:30

Onde

Sala da Congregação do Instituto de Relações Internacionais (IRI), Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, s/n, travessas 4 e 5, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Nome do Contato

Telefone do Contato

Participantes

Mario Sergio Salerno (EP e IEA), Roberto dos Reis Alvarez (ABDI), Carlos Américo Pacheco (ITA), Irani Varella (Petrobras), Marco Stefanini (Stefanini), Mauro Borges (MDIC) e Sergei Soares (IPEA)

Adicionar evento ao calendário

No último evento da série, agentes da sociedade brasileira se reunirão para debater as principais recomendações de estratégias nacionais de ganhos de competitividade levantadas durante a série de diálogos que ocorreu entre os meses de abril e maio deste ano.

Veja abaixo a cobertura dos encontros anteriores.

Moderadores
Mario Sergio Salerno (EP e IEA)
Roberto dos Reis Alvarez (ABDI)

Debatedores

Carlos Américo Pacheco (Reitor do ITA)

Irani Varella (Diretor Voluntário do MBC)

Marco Stefanini (CEO da Stefanini)

Mauro Borges (Ministro do MDIC)

Sergei Soares (Presidente do IPEA)

Acesse o material de apoio do encontro.

Evento público, gratuito e sem inscrição prévia.

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo