Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Lançamento No-Budget Science Hack Week 2022

Lançamento No-Budget Science Hack Week 2022

por Sandra Sedini - publicado 12/05/2022 11:15 - última modificação 20/05/2022 15:57

Detalhes do evento

de 20/05/2022 - 16:00
a 20/05/2022 - 17:30

Onde

Sala Alfredo Bosi, Rua da Praça da Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O No-Budget Science Hack Week é um hackathon de metaciência para desenvolver projetos colaborativos que ajudem a construir uma ciência melhor.

O evento volta ao formato presencial este ano entre 8 a 14 de agosto no Rio de Janeiro. Neste evento de lançamento, contaremos um pouco sobre a história do Hack Week, os projetos já desenvolvidos em edições passadas e a programação da edição de 2022.

Nossa meta é estimular a comunidade da USP a se candidatarem a participar do evento, que financiará a vinda de cerca de 20 participantes de todo o país.

Palestrantes:

Olavo Amaral (UFRJ), on-line

Roberta Andrejew (IQ/USP)

Tiago Lubiana (FCF/USP)

Pedro Tan (UvA), on-line

Moderação:

Débora Chadi (PRPI/USP), on-line

Transmissão

Acompanhe a transmissão do evento em www.iea.usp.br/aovivo

Evento público e gratuito | Sem inscrição

Evento on-line | Não haverá certificação

- A comprovação de imunização completa contra o SARS-CoV-2 será requerida para o acesso às instalações da Universidade.

- Com base no disposto na Portaria Interministerial nº 14/2022, no Decreto Estadual nº 66.897, de 17 de março de 2022, nas especificidades do ambiente universitário e na avaliação da Comissão Assessora de Saúde da Reitoria, a Universidade de São Paulo (USP) determina que o uso de máscara será obrigatório a todo o corpo discente e docente, servidores técnico-administrativos, prestadores de serviços e visitantes nos ambientes fechados da Universidade, incluindo salas de aula, auditórios, museus, laboratórios, bibliotecas, locais de atendimento ao público e setores administrativos da Universidade. Nos ambientes externos, o uso de máscara é recomendado em situações de aglomeração. Deverão ser utilizadas máscaras cirúrgicas ou tipo N95, bem ajustadas ao rosto cobrindo do nariz ao queixo. (Comunicado da Reitoria da USP sobre uso de máscara - 20/03/22)

- Obedecendo a orientação para distanciamento social, a capacidade da sala Alfredo Bosi é de 35 pessoas, incluindo os palestrantes e pessoal da equipe técnica.

IEA