Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Segurança da Informação: Computação Confidencial

Segurança da Informação: Computação Confidencial

por Thais Cardoso - publicado 18/10/2022 16:35 - última modificação 18/10/2022 16:47

Detalhes do evento

de 26/10/2022 - 19:00
a 26/10/2022 - 21:00

Canal do Centro de Inteligência Artificial (C4AI) no YouTube

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Grupo de Estudos Direito e Tecnologia (TechLaw) do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP promove, com o apoio do Centro de Inteligência Artificial (C4AI),  no dia 26 de outubro, às 19h, a conferência on-line “Segurança da Informação: Computação Confidencial”.

O palestrante é o cloud officer do Eurobank Luxembourg, Fernando Kaway Carvalho Ota. Ele vai falar sobre computação confidencial, ferramenta de segurança da informação que protege os dados sob criptografia mesmo durante seu uso.

Fernando Kaway Carvalho Ota tem graduação e mestrado em Ciência da Computação pela Unesp e é doutorando em Ciência da Computação na Universidade de Luxemburgo. Atuou como pesquisador no Interdisciplinary Centre for Security, Reliability and Trust de Luxemburgo e também no Banco do Brasil.

Evento on-line, público e gratuito | Com inscrições

Organização

Centro de Inteligência Artificial (C4AI)

Evento com transmissão em: https://www.youtube.com/C4AIUSP