Você está aqui: Página Inicial / PESQUISA / Oportunidades de pesquisa / Bolsas de Aperfeiçoamento Pedagógico (EP)

Bolsas de Aperfeiçoamento Pedagógico (EP)

por Richard Meckien - publicado 15/05/2024 10:00 - última modificação 15/05/2024 15:45

Inscrições até 30/05/2024

Estão abertas as inscrições para concorrer a três bolsas Fapesp de Aperfeiçoamento Pedagógico (EP) no âmbito do projeto temático "Estudo de Implementação de Inovações Curriculares, Estratégias Pedagógicas e Tecnologias Emergentes para Qualidade-Equidade na Educação Básica", com sede no Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP).

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

  1. Vínculo com a Secretaria Estadual de Educação e atuação na Educação Básica, preferencialmente como professor(a) de Ciências no Ensino Fundamental II e/ou áreas correlatas no Ensino Médio;
  2. Experiência no desenvolvimento de projetos interdisciplinares na área de Ciências da Natureza e/ou com Educação de Jovens e Adultos.

 

CONDIÇÕES

Residir em São Paulo/SP ou adjacências e ter disponibilidade para atividades presenciais na USP - Campus Butantã.

A FAPESP oferece a bolsa no Projeto Temático, pelo período de 12 meses, com uma possível prorrogação de 12 meses, dependendo de aprovação. A bolsa disponível é mensal e o valor varia entre R$ 776,70 e R$ 1.164,00).

Candidatos devem encaminhar (i) súmula curricular, (ii) carta de intenção e (iii) cópia do CPF por meio do formulário https://forms.gle/dkj9TGN36RvWix6m6.

Os candidatos selecionados na primeira etapa de análise de currículo serão chamados para a fase de entrevista, que ocorrerá em formato remoto, por meio da plataforma Meet.

registrado em: