-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Experiências Inovadoras (3º Encontro) - Parte 1 de 2
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
28/05/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:16
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O terceiro encontro do ciclo tratou de experiências inovadoras na educação básica. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Experiências Inovadoras (3º Encontro) - Parte 2 de 2
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
28/05/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:17
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O terceiro encontro do ciclo tratou de experiências inovadoras na educação básica. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Experiências Inovadoras (3º Encontro)
-
por Cláudia Regina
—
publicado
22/02/2019
—
última modificação
05/12/2019 10:33
—
registrado em:
Educação,
Evento público,
Cátedra de Educação Básica,
Pedagogia,
Ensino Básico,
Ensino Público
Localizado em
EVENTOS
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - 13 de abril de 2019
-
por Maria Leonor de Calasans
—
publicado
13/04/2019
—
última modificação
15/04/2019 11:22
—
registrado em:
Educação,
Cátedra de Educação Básica,
Pedagogia,
Ensino Básico,
Ensino Público,
capa
Localizado em
MIDIATECA
/
Fotos
/
Eventos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - Parte 1 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/04/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:29
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O segundo encontro do ciclo discutiu o tema planejamento e avaliação nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - Parte 2 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/04/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:29
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O segundo encontro do ciclo discutiu o tema planejamento e avaliação nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - Parte 3 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/04/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:30
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O segundo encontro do ciclo discutiu o tema planejamento e avaliação nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - Parte 4 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/04/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:30
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O segundo encontro do ciclo discutiu o tema planejamento e avaliação nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro)
-
por Cláudia Regina
—
publicado
22/02/2019
—
última modificação
23/09/2019 12:46
—
registrado em:
Educação,
Evento público,
Cátedra de Educação Básica,
Pedagogia,
Ensino Básico,
Ensino Público
Localizado em
EVENTOS
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Profissionalismo e Competência (1º Encontro) - 16 de março de 2019
-
por Clara Gomes Borges
—
publicado
18/03/2019
—
última modificação
22/03/2019 12:15
—
registrado em:
Educação,
Evento público,
Cátedra de Educação Básica,
Ensino Básico,
Ensino Público,
capa
Localizado em
MIDIATECA
/
Fotos
/
Eventos 2019