Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Artigo de coordenadora de projetos do Polo São Carlos tem destaque em acessos

Artigo de coordenadora de projetos do Polo São Carlos tem destaque em acessos

por Thais Cardoso - publicado 29/01/2015 14:50 - última modificação 10/08/2015 17:37

O artigo "Collagen-Based Silver Nanoparticles for Biological Applications: Synthesis and Characterization", de coautoria da coordenadora de projetos do Polo São Carlos, Yvonne Mascarenhas, teve destaque no número de acessos no periódico internacional "Journal of Nanobiotechnology".

Desde a publicação, no dia 17 de setembro do ano passado, o artigo já teve 4.460 acessos no site do periódico. Somente nos últimos 30 dias, o trabalho foi visualizado 581 vezes.

O tema do artigo é a caracterização de nanopartículas por difração de raio-X, um dos projetos desenvolvidos na Rede Nanobiotec-Capes, da qual Yvonne Mascarenhas é coordenadora de pesquisa. Além dela, assinam o trabalho pesquisadores da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade de Brasília (UnB) e do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), ambos da USP.

Para acessar o trabalho, clique neste link.