Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Bernardo Sorj fala sobre desafios da política externa brasileira no IRI-USP

Bernardo Sorj fala sobre desafios da política externa brasileira no IRI-USP

por Mauro Bellesa - publicado 12/05/2014 17:35 - última modificação 04/02/2016 14:19

Sociólogo será o expositor em seminário do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP.
Bernardo Sorj

As Transformações na América Latina e no Sistema Internacional: Desafios da Política Exterior Brasileira é o tema da exposição que o sociólogo Bernardo Sorj, professor visitante do IEA-USP, faz no dia 14 de maio, às 9 horas, no Programa de Pós-Graduação do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP.

Relacionado

Entrevista

O evento é gratuito, aberto a todos os interessados e não requer inscrição. O seminário será realizado na Sala de Aula do 1º andar da sede do IRI-USP, Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Travessas 4 e 5, Cidade Universitária, São Paulo, SP. Mais informações podem ser obtidas com Adriana Castilho pelo telefone (11) 3091-1898 ou  e-mail diretoria.iri@usp.br.

Recomendações de leituras para o seminário:

Foto: Mauro Bellesa/IEA-USP