Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / A Seguir

A Seguir — 15

por Sandra Codo - publicado 18/11/2014 11:35 - última modificação 18/11/2014 11:35

Edição 15 — 13 de novembro de 2014

Os efeitos da migração na psique

TODAS AS EDIÇÕES

Para receber por e-mail,
envie mensagem para
boletim-iea@usp.br

O Grupo de Pesquisa Diálogos Interculturais do IEA realiza a conferência Alma Migrante no dia 18 de novembro, às 17h30, na Sala de Eventos do Instituto. O conferencista será o psiquiatra e psicanalista Plinio Montagna, que fará uma exposição sobre as transformações na psique dos indivíduos frente aos deslocamentos migratórios. As debatedoras serão Sylvia Duarte Dantas (Unifesp), coordenadora do grupo, Adriana Capuano de Oliveira (UFABC) e Ligia Fonseca Ferreira (Unifesp). A coordenação geral do encontro ficará a cargo de Maura Pardini Bicudo Véras (PUC-SP).

__________________________________________________________________________________________________________________

INSTITUTO DE ESTUDOS AVANÇADOS DA USP
Diretor:
Martin Grossmann — Vice-Diretor: Carlos Roberto Ferreira Brandão — Conselho Deliberativo: Carlos Roberto Ferreira Brandão, Guilherme Ary Plonski, João Palermo Neto, Martin Grossmann, Regina Pekelmann Markus, Hamilton Brandão Varela de Albuquerque, Rudinei Toneto Jr., Sedi Hirano.
www.iea.usp.briea@usp.br — (+ 55 11) 3091-3922
A SEGUIR — Divisão de Comunicação Chefe: Rafael Borsanelli — Redatores: Mauro Bellesa e Flávia Dourado Maia — ieacomunica@usp.br
(+ 55 11) 3091-3922 — Para receber, envie mensagem para boletim-iea@usp.br — Para cancelar o envio, escreva "Retirar" no "Assunto" da resposta.