Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Comissão de Ética debate greve na universidade

Comissão de Ética debate greve na universidade

por Mauro Bellesa - publicado 30/07/2013 15:10 - última modificação 01/02/2016 14:42

No dia 14 de agosto, às 15 horas, a Comissão de Ética da USP, com o apoio do IEA, realiza a mesa-redonda A Greve e a Ética na Universidade, no Auditório Freitas Nobre da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.
Greve na USP - 1

Os debatedores (todos da USP) serão os professores Otávio Pinto e Silva (Faculdade de Direito) e Francisco Miráglia (Instituto de Matemática e Estatística e Adusp) e o advogado Salvador Ferreira da Silva (Procuradoria Jurídica). O moderador será o professor Marcos Boulos (Faculdade de Medicina).

Será o quarto evento do ciclo “Ética e a Universidade”, iniciado em 2012, cujo objetivo é contribuir para a definição de conceitos de conduta ética no âmbito da USP.

A mesa-redonda é aberta ao público e não requer inscrição. O Auditório Freitas Nobre fica no Prédio de Jornalismo e Editoração da ECA, av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas com Leila Costa (leilla.costa@usp.br), tel. (11) 3091-1681.

Foto: Ulisses de Paula/Sintusp