Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Delegação da Universidade da Fronteira, do Chile, visita o IEA

Delegação da Universidade da Fronteira, do Chile, visita o IEA

por Mauro Bellesa - publicado 02/03/2011 00:00 - última modificação 04/08/2015 11:11

Ufro e USP são parceiras no convênio da Cátedra Bernardo O'Higgins, sediada no IEA.

delegacaoufro.jpg

No dia 14 de março, o IEA recebeu a visita de delegação da Universidade da Fronteira (Ufro), do Chile. O objetivo da visita foi definir as linhas de atuação da Cátedra Bernardo O'Higgins (sediada no Instituto), convênio entre a USP e a Ufro.

A delegação foi composta por: Raúl Sánches Gutiérrez, pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa; Juan Manuel Fierro Bustos, pró-reitor Acadêmico; Berta Schnettler Morales, coordenadora de Cooperação Internacional; Fernando Romero Mejia, coordenador Ufro-Brasil; Rodrigo Navia Diez, diretor de Inovação; e Ricardo Herrera Lara, assessor da Reitoria.

Eles foram recebidos pelo diretor do IEA, César Ades, pelo coordenador da cátedra, Andrés Eduardo Aguirre Antúnez, do Instituto de Psicologia da USP, e pela assistente acadêmica do IEA, Marilda Gifalli.

Na reunião, acordou-se que a cátedra dará continuidade aos projetos em psicologia clínica e abrigará outros estudos conjuntos em ciências humanas e sociais.

Foto: Mauro Bellesa/IEA-USP