Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Delinquência juvenil é tema de seminário na USP Ribeirão Preto

Delinquência juvenil é tema de seminário na USP Ribeirão Preto

por Thais Cardoso - publicado 12/09/2018 15:51 - última modificação 12/09/2018 15:51

Evento internacional é promovido pelo GEPDIP/FFLCRP-USP e pela OCSAMC com apoio do IEA-RP

O auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP recebe no dia 26 de setembro, a partir das 9h, o XII Seminário Internacional sobre Delinquência Juvenil.

Promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento e Intervenção Psicossocial da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP e pela Organização Comunitária Santo Antônio Maria de Claret (OCSAMC), o evento vai abordar temas como um modelo multidimensional de intervenção diferenciada com adolescentes, cognição e engajamento infracional em adolescentes, gestão de intervenções diferenciadas com adolescentes infratores e avaliação da execução de medidas de liberdade assistida.

Entre os palestrantes estão os professores do Departamento de Psicologia da Universidad de La Frontera, do Chile, Paula Alarcón e Ricardo Pérez-Luco; a professora do Centro Universitário de Bebedouro (Unifafibe) Mariana Guedes de Oliveira Franco, as psicólogas da OCSAMC Naiara Brondi Crivelenti de Oliveira, Larissa Lorenzini da Costa e Lyara Correia Guimarães; e a mestranda da FFCLRP-USP Laís Sette Galinari.

O seminário é voltado a profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 20 de setembro no site www.ocsamc.org.br.

Mais informações: (16) 3622-4830 ou ocsamc@ig.com.br.

XII Seminário Internacional sobre Delinquência Juvenil
26 de setembro, 9h