Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Observatório lança primeiro volume dos 'Cadernos de Direito e Inovação'

Observatório lança primeiro volume dos 'Cadernos de Direito e Inovação'

por Mauro Bellesa - publicado 17/10/2018 10:55 - última modificação 26/10/2018 13:15

No dia 26 de outubro, às 14h, acontece o evento de lançamento do primeiro volume dos "Cadernos de Direito e Inovação", produzido pelo Núcleo Jurídico do Observatório de Inovação e Competitividade do IEA.

O Núcleo Jurídico do Observatório de Inovação e Competitividade (OIC) do IEA realiza no dia 26 de outubro, às 14h, o debate de lançamento dos "Cadernos de Direito e Inovação".

Os debatedores serão Fábio Augusto Daher Montes, da Procuradoria do Estado de São Paulo, e os professores da Faculdade de Direito (FD) da USP Fernando Menezes de AlmeidaMaria Paula Dallari Bucci. A mediação será de Carolina Mota Mourão e Maria Edelvacy Marinho, ambas do OIC e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Não é preciso se inscrever para assistir ao evento presencialmente ou ao vivo pela internet.

Coordenado por Vitor Monteiro, doutorando da FD-USP, o primeiro volume dos cadernos é dedicado ao exame do Decreto nº 62.817/17 do Executivo paulista, o qual regulamenta no âmbito do Estado de São Paulo a Lei Federal nº 10.973/2004 e a Lei Complementar Estadual nº 1.049/2008.

O Núcleo Jurídico do OIC foi criado com o objetivo de buscar soluções para problemas jurídicos práticos que limitam o sucesso das ações destinadas à inovação implementadas pelos setores público e privado no país, de modo que seja possível alterar o patamar da estrutura produtiva nacional e promover o desenvolvimento com base no conhecimento.

Lançamento dos "Cadernos de Direito e Inovação"
26 de outubro, 14h
Sala Alfredo Bosi, rua da Praça do Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, São Paulo
Evento gratuito e aberto a todos os interessados (não é preciso se inscrever para assistir presencialmente ou ao vivo pela internet)