Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / 'Estudos Avançados' e 'Scientiae Studia' estarão na 16ª Festa do Livro da USP

'Estudos Avançados' e 'Scientiae Studia' estarão na 16ª Festa do Livro da USP

por Mauro Bellesa - publicado 03/12/2014 14:55 - última modificação 15/02/2016 17:13

Instituto venderá exemplares das revistas "Estudos Avançados" e "Scientia Studiae" com 50% de desconto.
Capa Revista Estudos Avançados V 28 N 81 Capa Scientiae Studia - Vol. 11 - No. 4

Este ano, a 16º Festa do Livro da USP realiza-se de 10 a 12 de dezembro, das 9 às 21 horas, e será novamente na Escola Politécnica (Poli). Participarão 145 editoras, que venderão suas publicações com desconto mínimo de 50%. O IEA estará no estande 9 do Edifício da Engenharia Mecânica vendendo exemplares da revista "Estudos Avançados" a R$ 15,00 e da "Scientiae Studia - Revista Latino-Americana de Filosofia e História da Ciência" a R$ 12,50.

A revista "'Estudos Avançados" é a publicação oficial do Instituto. Trata-se de uma revista interdisciplinar quadrimestral lançada em 1987 e já na sua 81ª edição. O grande destaque de seus números são os dossiês sobre questões sociais, institucionais, científicas e culturais de interesse da sociedade brasileira e da comunidade latino-americana.

"Scientiae Studia" é uma publicação trimestral do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) editada pela Associação Filosófica Scientiae Studia, cujos integrantes participam do Grupo de Pesquisa Filosofia, História e Sociologia da Ciência e da Tecnologia do IEA.

A 16ª Festa do Livro da USP é uma realização da Edusp (Editora da USP) e da Poli, com apoio da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária e da Prefeitura do Campus USP da Capital.

Além de no Edifício da Engenharia Mecânica, haverá estandes também nos Edifícios da Engenharia Civil e da Engenharia Elétrica. Os acessos à feira são o Bolsão de Estacionamento da Poli, que fica na avenida Prof. Luciano Gualberto, 380, travessa 3, ou a entrada do Edifício da Mecânica, na avenida Prof. Mello Moraes, 2.231 (veja mapas e a localização das editoras). Para mais informações: festadolivro@usp.br e www.edusp.com.br/festadolivro.