Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Nova representante discente integra Conselho Deliberativo do IEA

Nova representante discente integra Conselho Deliberativo do IEA

por Leandra Rajczuk Martins - publicado 17/03/2023 09:15 - última modificação 31/03/2023 07:11

Sandra Regina Ramos Braz - Perfil
A psicóloga Sandra Braz | Foto: Arquivo pessoal
A doutoranda Sandra Regina Ramos Braz é a nova representante discente do Conselho Deliberativo (CD) do IEA, sucedendo a pós-graduanda Luciana Santos Barbosa. Ela tem mandato de um ano começando em 13 de março e já participou de reunião do CD realizada nesta quarta-feira, dia 15.

Braz foi escolhida pelos representantes discentes da pós-graduação do Conselho Universitário da USP, composto por cinco titulares e um suplente.

Braz é doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação Mudança Social e Participação Política (ProMuspp) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP. Graduou-se em Psicologia pela Universidade Ibirapuera (Unib) em 2016. Fez mestrado em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia (IP) da USP, com a dissertação “As noções de sucesso e fracasso entre jovens estudantes: ideologia e mundo profissional”. É pesquisadora do Grupo de Estudos de Psicologia Política, Políticas Públicas e Multiculturalismo (Gepsipolim) da EACH-USP.