Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Pesquisadores do IEA participam do Connected Smart Cities 2019

Pesquisadores do IEA participam do Connected Smart Cities 2019

por Mauro Bellesa - publicado 12/09/2019 13:40 - última modificação 04/11/2019 15:35

Pesquisadores de pós-doutorado e pesquisadores colaboradores do Programa USP Cidades Globais participam do primeiro dia do Connected Smart Cities 2019 - Cidades Inteligentes, Humanas e Sustentáveis (CSC-19), que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo

Logo do CSC-19Programa USP Cidades Globais do IEA representará a Universidade no Connected Smart Cities 2019 - Cidades Inteligentes, Humanas e Sustentáveis (CSC-19), que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo.

As inscrições para o CSC-19 vão até dia 16. O IEA é um dos apoiadores institucionais estratégicos do encontro.

A participação do programa no encontro será no dia 17, das 14 às 17h, no Espaço Parque do Carmo, com o painel Agenda Estratégica Cidades Globais em Parceria com o Instituto de Estudos Avançados da USP.

Seis pesquisadores (de pós-doutorado e colaboradores) do Programa USP Cidades Globais farão as seguintes exposições:

De acordo com os organizadores do CSC-19, o encontro "envolve empresas, entidades e governos em uma plataforma que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades".

O evento deve reunir, em espaço de 7 mil m², mais de três mil participantes, 300 palestrantes nacionais e internacionais e 90 painéis em nove palcos simultâneos. Representantes de mais de 200 prefeituras estarão presentes.