Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Bioeconomia é tema de novo workshop estratégico da Pró-Reitoria de Pesquisa

Bioeconomia é tema de novo workshop estratégico da Pró-Reitoria de Pesquisa

por Mauro Bellesa - publicado 13/10/2015 17:55 - última modificação 19/10/2015 08:35

O "Strategic Workshop on Bioeconomy" realiza-se no dia 19 de outubro, a partir das 9h, no Auditório István Jancsó da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, numa iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.

Aspectos da biotecnologia nas áreas de saúde, energia e sustentabilidade ambiental e a necessidade de inovação, empreendedorismo e regulamentação na área serão discutidos no encontro Bioeconomy, da série Strategic Workshops da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP, no dia 19 de outubro, a partir das 9h, no Auditório István Jancsó da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin.

Relacionado

STRATEGIC
WORKSHOPS DA
PRÓ-REITORIA
DE PESQUISA

Energia, sensoriamento e meio ambiente: A Eletroquímica na USP

Serão quatro sessões com exposições de especialistas e debate com o público. Participarão pesquisadores da USP, Unicamp e da iniciativa privada. Os organizadores são dois professores da USP: Marie-Anne Van Suys, do Instituto de Biociências (IB) e Hamilton Varela, professor do Instituto de Química de São Carlos, assessor da PRP, presidente da comissão de pesquisa do IEA.

O evento é aberto a todos os interessados, que devem se inscrever por meio de preenchimento do formulário. Quem não puder comparecer terá a oportunidade de assistir ao evento ao vivo pela internet.

Programação

 


Strategic Workshop on Bioeconomy
19 de outubro, a partir das 9h
Auditório István Jancsó da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin - Rua da Biblioteca, s/n°, térreo, Cidade Universitária, São Paulo
Inscrições pela internet
Mais informações: Sandra Sedini (
sedini@usp.br), telefone (11) 3091-1678
Ficha do evento: http://www.iea.usp.br/eventos/bioeconomy