Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Relatório 2014 do IEA agora está online

Relatório 2014 do IEA agora está online

por Mauro Bellesa - publicado 02/09/2015 16:50 - última modificação 02/09/2015 16:50

IEA disponibiliza versão digital do "Relatório 2014".

Capa do Relatório 2014O público em geral já pode consultar a versão digital do "Relatório 2014" do IEA, publicada recentemente no site do Instituto.

Como lembra o diretor do IEA, Martin Grossmann, na "Apresentação" do relatório, as atividades do IEA em 2014 foram marcadas pela realização de ciclos de debates instigantes, pelo regate histórico da luta pelos direitos humanos na cidade de São Paulo, pela antecipação das discussões sobre a crise hídrica do Sudeste, pelo debate sobre a crise da USP, pela rememoração da história institucional do IEA e pelos preparativos para o primeiro período de imersão da Intercontinental Academia, ocorrido em abril de 2015.

Com 207 páginas, o documento contém informações detalhadas sobre as atividades de todos os grupos (de pesquisa, de estudos e de trabalho) cátedras, professores visitantes, pesquisadores visitantes, projetos especiais e publicações editadas ou apoiadas pelo Instituto. Todas as informações sobre eventos realizados em 2014 estão acompanhadas de links para as gravações em vídeo.

Além de informações acadêmicas, o relatório traz também estatísticas anuais sobre os acessos ao site do Instituto, as consultas às edições digitais da revista "Estudos Avançados" na SciELO e sobre os eventos públicos, bem como informações sobre os recursos orçamentários e sobre a execução orçamentária do IEA.