Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Seminário discute rotas tecnológicas da biotecnologia

Seminário discute rotas tecnológicas da biotecnologia

por Thais Cardoso - publicado 16/02/2018 12:47 - última modificação 16/02/2018 12:47

Evento reunirá docentes, pesquisadores e empresários para identificar oportunidades de fomento à pesquisa e transferência de tecnologia para indústria

Nos dias 22 e 23 de março ocorrerá o VII Seminário Sobre Rotas Tecnológicas da Biotecnologia no Brasil, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia.

O evento reunirá docentes, pesquisadores, estudantes e empresários de diferentes regiões do país para discutir as rotas tecnológicas da biotecnologia com o propósito de identificar as oportunidades de fomento à pesquisa e a sua transferência para utilização na indústria nacional.

O seminário tem como objetivo criar um ambiente no qual os participantes possam interagir e trocar experiências, discutir os principais desafios ligados à biotecnologia, assim como debater as estratégias de cooperação e prospectar oportunidades de ações conjuntas.

Os participantes podem submeter trabalhos até o dia 18 de fevereiro dentro de três categorias: experiências empreendedoras em biotecnologia; oportunidades tecnológicas em biotecnologia; e identificação de tecnologias emergentes.

Os valores de inscrição são R$40,00 para estudantes e R$80,00 para profissionais. O formulário de inscrição e mais informações estão disponíveis no site: www.seminariobiotecnologia.com.br.

O seminário é uma realização do Núcleo de Pesquisa em Inovação, Gestão Tecnológica e Competitividade – InGTeC, em parceria com a Agência USP de inovação – AUSPIN, FEARP/USP e com a FIPASE – Fundação Instituto Pólo Avançado de Saúde de Ribeirão Preto e Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), com o patrocínio do CNPq e da CAPES.

VII Seminário Sobre Rotas Tecnológicas da Biotecnologia no Brasil
Data: 22 e 23 de março
Local: Supera Parque de Inovação e Tecnologia, Ribeirão Preto (SP)
Inscrições: www.seminariobiotecnologia.com.br