Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Rede IEA / Cátedra Bernardo O’Higgins publica livro sobre história e memória

Cátedra Bernardo O’Higgins publica livro sobre história e memória

por Vinícius Sayão - publicado 08/12/2017 14:55 - última modificação 08/12/2017 14:55

Historias y memorias. Diálogos desde una perspectiva interdisciplinaria reúne textos sobre as variadas formas de se entender a memória, importante na construção da história. Publicado pelo IEA e pela Universidad de La Frontera, Chile, por meio da Cátedra Bernardo O’Higgins, o livro foi produzido a partir de textos apresentados em um seminário que aconteceu na universidade chilena.

Editada por Álvaro Bello, Yéssica González, Paula Rubilar e Olga Ruiz, a obra tem como uma das autoras Maria Helena Capelato, coordenadora da Cátedra Bernardo O’Higgins do IEA.

Disponível no site do IEA, o livro pode ser acessado neste link.