Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Rede IEA / IEA da Universidade Técnica de Munique recebe candidaturas para fellowship

IEA da Universidade Técnica de Munique recebe candidaturas para fellowship

por Fernanda Rezende - publicado 23/09/2016 12:35 - última modificação 08/11/2016 10:04

Instituto de Estudos Avançados da Universidade Técnica de Munique - 1O Institute for Advanced Study da Universidade Técnica de Munique (TUM-IAS) recebe até 31 de outubro candidaturas nas seguintes categorias de seus programas de bolsas:

-- Hans Fischer Senior/Hans Fischer Fellowship: Proeminentes cientistas internacionais que pretendem explorar tópicos inovadores e de alto risco em suas áreas de pesquisa juntamente a um grupo de pesquisa da TUM.

-- Rudolf Diesel Industry Fellowship: Pesquisadores altamente qualificados da indústria, com forte ligação a grupos de pesquisa do TUM, em especial, candidaturas de empresas do exterior.

-- Anna Boyksen Fellowship: Proeminentes cientistas internacionais que pretendem explorar temas ligados a gênero e diversidade no que diz respeito às ciências naturais e engenharia juntamente a um grupo de pesquisa da TUM.

O TUM-IAS incentiva fortemente indicações e candidaturas de mulheres, bem como de outros perfis que trariam dimensões de diversidade adicionais para as estratégias de pesquisa e ensino da universidade.

Saiba mais